domingo, 17 de abril de 2011

Novos planejamentos

 Olá a todos, estamos planejando a compra dos novos ônibus BRT, por isso ja solicitamos a Marcopolo alguns modelos para teste, se forem aprovados iremos encomendar alguns Caio Apache S21 BRT,Caio Millennium BRT, Marcopolo Gran Viale BRT, Marcopolo Viale BRT e talves o novo Neobus Mega BRT, ainda não está confirmado a data que iremos receber da Marcopolo, 2 Gran Viale articulado e 2 Viale, mas assim que o teste for finalizado iremos comunicar a todos a nossa decisão.
 Recebemos proposta da Caio,  Marcopolo e outras montadoras, oferecendo alguns outros modelos fora os que estamos interessados, mas estamos estudando essas propostas.
 Também estamos planejando a compra de alguns Trólebus, já recebemos veiculos para teste e gostamos do que eles oferecem, estamos apenas decidindo se iremos ou não comprar, pois ainda são pouco os trechos que possuem suporte para trólebus. Já temos contato com a Caio, Ibrava e a fabricante europeia LAZ.
 A Caio ofereceu o Millennium 3 portas piso normal, a Ibrava ofereceu o Tutto Weg Illuminati e a LAZ ofereceu o Laz 52522 que é um modelo antigo que não é mais fabricado em grande escala, apenas so são fabricados apenas 30 modelos por ano e estudamos comprar de 5 a 10 ônibus.
  Bom ai está o que devemos negociar daqui a alguns dias.

0 comentários:

Postar um comentário