terça-feira, 26 de agosto de 2014

Chevrolet S-10

  Olá pessoal, como foi anunciado a uns dias atrás, encomendamos alguns veículos para compor a nossa frota de apoio, pois como foi dito anteriormente, estávamos dependendo de empresas terceirizadas para fazer o auxilio e o resgate de nossos ônibus. Nossa empresa enfrenta esse problema a um bom tempo por falta de planejamento e por ter dado prioridade a outras coisas, temos apenas 5 Caio Millennium's II operando como veículos de apoio, mas estes, não são veículos destinados a percorrer as cidades buscando dar auxilio a algum veículo com problemas porque eles foram destinados para operar nos aeroportos, dando suporte no embarque e desembarque de passageiros.
  Esse problema está acabando aos poucos, pois alguns veículos já estão prestes a chegar, e venho anunciar a chegada da primeira encomenda,  3 Chevrolet's S-10, que foram comprados de uma concessionária de LV.
  Fabricados em 2010, estes veículos são usados e estão com uma quilometragem abaixo dos 50 mil, foram levados para uma oficina para que fossem realizados os serviços de revisão geral, pintura e adição de um giroflex, mas o porque de um giroflex em um veículo de apoio? Pensamos nisso para uma melhor visualização dos motoristas que estão trafegando pela área, pois, além dos cones e do pisca-alerta, o giroflex chamará a atenção dos motoristas a uma distancia bem maior, fazendo com que prestem mais atenção na parte da pista que está sendo utilizada para o resgate do ônibus.
  Estas 3 S-10 já estão em operação, e estão cobrindo a parte central de LV, em breve, outros veículos irão chegar, e serão destinados a outras cidades.

 Segue abaixo a foto de uma das S-10 estacionada na garagem de LV






0 comentários:

Postar um comentário