terça-feira, 21 de outubro de 2014

Embraer 190LR

  Olá a todos, já estão em operação nossos 3 Embraer's 190 LR.
  Com uma pintura personalizada e em uma configuração para 98 assentos em classe única, os 3 substituíram 3 dos 10 Fokker's 100 que foram programados para serem desativados.
  Os 3 estão realizando operações regionais, e segue abaixo os dados de cada operação:

Prefixo - CS-GAA Voo CS210 - Bone County Airport (LVA) - Easter Bay International Airport (SEB) - Voo CS211 realizando o voo de volta a LVA (2 Frequências diárias);

Prefixo - CS-GAB Voo CS212 - Bone County Airport (LVA) - Los Santos International Airport (LSX) - Voo CS213 realizando o voo de volta a LVA (2 Frequências diárias);

Prefixo - CS-GAC Voo CS214 - Easter Bay International Airport (SEB) - Los Santos International Airport (LSX) - Voo CS215 realizando o voo de volta a SEB (2 Frequências diárias).

  Essas aeronaves foram adquiridas a 2 meses e saíram da linha de montagem no dia 11, os testes foram realizados e o voo de entrega teve inicio no ultimo sábado, e sendo finalizado ontem 20/10/2014. Em breve estaremos recebendo outras aeronaves da Embraer que estão na linha de montagem.
  Estamos em negociação com uma empresa de Leasing (contrato de arrendamento, que consiste em um aluguel de um bem por um certo período determinado no contrato, podendo ser renovado, ou o bem pode ser adquirido pelo arrendatário) para a aquisição de aeronaves de curto, médio e longo alcance.
  Abrimos nossos cofres por causa dos planos de criação de uma frota de apoio, expansão, modernização e renovação de frota (só os 3 Embraers custaram 110 milhões de dólares, e só foram adquiridos por conta de um ótimo desconto oferecido pela Embraer), e ainda estamos com uma boa reserva em conta (conseguimos juntar essa reserva graças as operações da Cruzeiro do Sul Airlines e também pelo leasing de nossos Cessnas que estarão regressando dentro de alguns dias), estamos com pagamentos em dia, e encomendas quitadas, mas não planejamos gastar essa reserva com a compra de aeronaves, pois mesmo obtendo um lucro maior comparado a uma aeronave arrendada, preferimos alugar essas aeronaves (a maioria usada) e comprar após o fim do contrato, para aumentar nossas reservas.
  Os 3 Fokker's desativados foram vendidos para uma empresa Africana, por 36 milhões de dólares (estavam em um ótimo estado e com 27 mil horas de voo), e já estão sob posse do novo operador.

Segue abaixo fotos da aeronave CS-GAA realizando o voo CS211, esperando pelos equipamentos de solo.






0 comentários:

Postar um comentário