quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Caio Apache Vip II BRT

  Olá a todos, recebemos ontem a tarde 10 unidades do Caio Apache Vip II BRT. Usados mas em ótimas condições (fabricados em 2012), eles passaram por uma inspeção de rotina antes de serem entregues, e irão operar na linha 151 - Aeroporto Easter Bay - Bayside, substituindo 10 dos 30 Torinos bi-articulados que decidimos aposentar por conta da dificuldade da operação do mesmo em um corredor que está sendo adaptado para ter apenas paradas BRT, e como ele possui apenas portas do lado direito, não teria condições de ser utilizado no principal corredor de Downtown.
  Decidimos comprar-los para serem utilizados no corredor BRT de Downtown, mas também possui 3 portas do lado direito, para o embarque convencional já que o trajeto possui paradas convencionais do lado direito e BRT.
  Como a diferença de um ônibus normal para um bi-articulado é enorme, encomendamos mais 20 unidades de outros modelos, sendo que desta vez na versão articulada para que o transporte seja mais confortável, e estamos estudando a aquisição de mais 10 unidades caso esses 30 ônibus não consigam suprir a demanda dessa linha.

  Segue abaixo algumas fotos de um dos modelos estacionado em nossa garagem em Foster Valley






  

0 comentários:

Postar um comentário