quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Airbus A330-300

   Olá a todos, recebemos na semana passada o nosso primeiro avião de longo alcance, o Airbus A330-300, ele passou alguns dias parado em nossa base no aeroporto Bone County em Las Venturas recebendo certificações da alfandega de San Andreas e recebendo também, uma vistoria completa já que é uma aeronave usada fabricada em 2007. Informamos também que mais um Fokker 100 foi desativado, e na próxima semana estará seguindo para seu novo proprietário, restando então, 5 Fokker's que em breve serão desativados.
   Adquirido por método de leasing, ele pode carregar 335 passageiros divididos em 2 classes (econômica e executiva). Com o passar do tempo, analisaremos se iremos adquirir a aeronave em definitivo ou se iremos continuar o contrato de leasing, já que com o passar do tempo, o preço de compra vai diminuindo graças ao tempo de uso e ao abatimento das mensalidades no preço final, podemos adquirir essa aeronave, mas tudo vai depender de nossa satisfação com ela, e se realmente será necessária a aquisição.
   O Airbus estará realizando o nosso primeiro voo internacional, segue abaixo os dados da operação:

Prefixo CS-GAH Voo CS216 - Easter Bay International Airport (SEB) - Escobar International Airport (VCI) - Voo CS217 realizando o voo de volta a SEB (1 frequência diária)

   O primeiro voo desta aeronave está previsto para o dia 24/01 e dentro de alguns dias estaremos recebendo mais outra aeronave que também está sendo adquirida pelo método de leasing.

   Segue abaixo algumas fotos da aeronave CS-GAH estacionado em um dos gates do Easter Bay International Airport.







 

0 comentários:

Postar um comentário