Olá a todos, já está em operação nosso Boeing 737-500 que adquirimos.
Em uma configuração para 132 passageiros em classe única, ele substituiu um de nossos 7 Fokker's 100 que estão programados para serem desativados.
Fabricado em 1999, essa aeronave tem pouco mais de 35 mil horas de voo, e foi adquirida por ter uma capacidade maior de carga e passageiros, por ter um alcance maior e por termos achado ela em boas condições por um preço bem baixo (5 milhões de dólares) e estava na Russia, enquanto o Fokker que foi desativado, foi vendido por 9 milhões de dólares para uma empresa asiática, ou seja, conseguimos uma aeronave relativamente maior, em condições semelhantes a que o Fokker possuía (o Fokker, fabricado em 1997, estava com 33 mil horas de voo e em boas condições) e saímos no lucro! Esses 4 milhões que ganhamos, serão destinados a novos investimentos.
O Boeing estará realizando o seguinte voo:
Prefixo - CS-GAG Voo CS210 - Bone County Airport (LVA) - Easter Bay International Airport (SEB) - Voo CS211 realizando o voo de volta a LVA (2 Frequências diárias).
Dentro de alguns dias, estaremos recebendo novas aeronaves, para ampliar as operações em San Andreas, e também para o inicio dos voos San Andreas - Liberty City e San Andreas - Vice City, que já estão autorizados, restando apenas a chegada das aeronaves que foram alugadas (leasing).
Segue abaixo algumas fotos da aeronave CS-GAG realizando o voo CS210, após a sua chegada no gate e esperando pelos equipamentos de solo.
quarta-feira, 7 de janeiro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário