quarta-feira, 13 de maio de 2015

Airbus A340-300

   Olá a todos, recebemos no inicio dessa semana o nosso segundo avião de longo alcance, o Airbus A340-300. Tínhamos recebido esta aeronave a algum tempo, mas decidimos modificar o interior da aeronave para que ela pudesse se adequar as nossas necessidades.
   Adquirido pelo método de leasing, ele pode carregar até 335 passageiros divididos em 2 classes (econômica e executiva), ou seja, ele tem a mesma capacidade do A330-300, mas decidimos adquirir este modelo por conta do maior espaço no porão de cargas, possibilitando o transporte de passageiros e cargas ao mesmo tempo. Ele foi fabricado em 2008 e estava operando na Ásia. Estamos estudando a possibilidade de adquirir mais aeronaves do modelo, tudo vai depender da demanda da nova rota que está sendo criada.

   Segue abaixo os dados da operação que este Airbus irá realizar:

Prefixo CS-GAI Voo CS218 - Bone County Airport (LVA) - Francis International Airport (FIA) - Voo CS219 realizando o voo de volta para LVA (1 frequência diária)

   O voo inaugural está previsto para o dia 20/05, enquanto isso, estaremos realizando voos testes para que a nossa tripulação se adeque as necessidades operacionais desta aeronave. Anunciamos que mais um Fokker 100 foi desativado e vendido para uma empresa da África, em breve os outros 4 Fokker's restantes serão desativados.

   Segue abaixo algumas fotos da aeronave CS-GAI estacionada em um dos gates do Bone County Airport.








0 comentários:

Postar um comentário